CM 07:30 – 01 fatia de bolo de aniversário + 03 docinhos + 01 xic de chá

LM 10:00 – 01 beijinho + 05 brigadeiros.

Ontem foi aniversário do meu enteadinho, o Thalarico!! Nao fui a festa, mas trouxeram bolo e docinhos. Nao quis comer ontem, preferi comer hj de manha e ter o dia pra queimar.Tirei o glacê do bolo, mas os docinhos, tracei todos!!!!

A – 01 c.servir de arroz integral, 01 concha de feijao, 01 bife de carne vermelha, salada verde, 03 pedacinhos de torresmo.

LT -15:45 – 05 biscoitos água

LT2 – 04 castanhas do pará

Academia: Nao fui.Vim pra casa com trocentas bolsas, pc, e material pra trabalhar semana que vem: estarei em SP!

J – 01 pao árabe com 02 fatias de presunto e 02 de mussarela, 01 copo de suco de pessego light

Só pra constar, pesagem de hoje pra inspirar um final de semana controlado e light: 91,600!!! Feliz porque estou cumprindo meu objetivo de postar diariamente!


Inté!

2 Comentários

  1. Parabéns para o enteadinho! Tudo de bom para ele!
    Parabéns a você pelo novo peso! Vá em frente! Beijoca! Boa viagem a Sampa!

    ResponderExcluir
  2. Pesagem ? é bom demais fazer as pazes com a balança. Este mes começei bonitinho, percebi que tinha que mudar , personalizei minha agenda e estou anotando dia a dia, não estou me pesando, pois a nutri pediu para segurar ate o dia do retorno, eu gosto de pesar mas ela pediu para fazer direitinho, vamos ver o que vai dar. Beijosssss

    ResponderExcluir