A partir de hoje, postando meu dia...diariamente!

CM
07:30 – 200ml de leite desnatado, batido com 02 c.sopa whey protein, 01 banana prata, 01 c.s. de linhaça, 01 c.s. de gelatina hidrolisada, 01 c.cha de guaraná em pó.

10:00 – 01 bala de côco

LM – 11:35: 04 ameixas + 03 amendoas

A – 14hs – 01 sanduiche natural de atum no pao integral com cenoura ralada, alface e azeitona, 01 copo de 400ml de suco de mamão

Fui fazer meu cabelo de manhã, nao deu tempo de almocar...13hs ainda estava em madureira Andei pra cacete, com a mochila com roupa, tenis de ginastica e computador nas costas pra pegar o trem...PQP!!!...tinha levado um lanchinho na bolsa, foi a sorte. O sanduba segurou bem.Estava delicioso, diga-se de passagem.

LT 16hs – 05 mini chocolates!

Explico: Primeira reunião com o diretor novo, que veio da suiça de mudança pro Brasil. Pra ser simpático com a equipe, o fofo(no sentido CUTE da palavra), que chegou ontem de viagem, distribuiu na sala uma caixa de chocolates da terra dele...a fofa aqui (no sentido GORDO da palavra) pegou 2...a caixa rodou de novo na mesa...peguei mais 3. Pq tomatinho cereja e palitinhos de cenoura ngm oferece pra ser simpático neh?rsrsrs E foi esse meu lanche da tarde.

Antes da academia: 05 amendoas + 03 castanhas do pará

Academia: 45min de localizada + 35min de transport

J - 21hs - 02 colheres de sopa de parafuso integral cozido ao alho e margarina light, 02 c.servir de beringela assada com ervas, 01 steak de frango assado no grill, 01 copo de 200ml de suco de pessego

Me pesei hj...92,300kg. 1kg a menos que ontem! Acho que estava apenas constipada...e as ameixas e o suco de mamão ajudaram a resolver o problema. Estou mudando meu peso..não são 500gramas a mais, e sim 500gramas a MENOS do que a semana passada!!! U-huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!

Inté amanhã!

Um Comentário