CM 07:30 – 200ml de leite desnatado, batido com 02 c.sopa whey protein, 01 banana prata, 01 c.s. de semente de linhaça, 01 c.s. de gelatina hidrolisada, 01 c.cha de guaraná em pó.

LM 10:00 – 12 amendoas + 4 ameixas

A - 13:20 – 01 c.s. arroz integral com alho poró, 01 concha de feijao carioquinha sem carne, 1 ½ bife de carne vermelha, salada verde, 01 c.s. de salada marroquina. Peso do prato: 565grs

LT -16:45 10 morangos

LT2 – 01 copo de iogurte mollico

Academia: 10min de transport + 45 min de localizada + 180 abdominais + 20min de treino intervalado de esteira

Todos os dias, por orientação do meu cardiologista, meço a pressão arterial antes e depois de malhar. A medição de antes, sempre dá 13x9, 13x10 ou 14x10. No final, costuma ficar em 13x9 , 13x8, 12x8(raramente). Mas ontem foi diferente: o professor mediu e, sorrindo falou..que luxo hein? 12x8 no começo! Parabéns!!! Correu e contou pra outra profª que me acompanha também. No final, medi de novo. 11x8! Pressão de garotinha!

Por essas e outras que a atividade física é fundamental na minha vida. Nao é apenas pra ficar magrinha e durinha. É pra ter saúde e qualidade de vida.

J – 02 fatias de pizza margueritta(massa finíssima) + 01 copo de suco de pessego + 06 morangos

Chego da academia e vejo marido com uma pizza na mão. Pizza em plena 4a feira é sacanagem neh? Mas quando abri..pizza de massa finíssima, tipo biscoito. Sabor: Marguerita, uma parte com bastante manjericão(eu AMO) e outra sem(pra ele). E ainda disse: Escolhi esse sabor pq sei que é levinho e vc vai poder comer. Fofo meu mozinho neh?

Essas demonstrações de carinho e apoio, me mostram que fazendo a coisa certa, o mundo a nossa volta começa a trabalhar a nosso favor. Mas mesmo que isso nao aconteça, a batalha pra emagrecer eh minha, só eu posso ser responsável pelo meu resultado. SÓ DEPENDE DE MIM!!!!

Ontem assisti, tardiamente, COMER, REZAR, AMAR. Amei (embora o livro seja bem mais emocionante). E estou caída de amores pelo Javier Bardem(sorry, marido...rs)


Inté!

Deixe um comentário