CM 07:30 – 200ml de leite desnatado, batido com 02 c.sopa whey protein, 01 maçã, 01 c.s. de semente de linhaça, 01 c.s. de gelatina hidrolisada, 01 c.cha de guaraná em pó.

LM 10:30 – 01 barra de cereal

A – 01 c.servir de arroz integral, 01 concha de feijao carioquinha s/carne, 01 filé de coxa de frango, salada verde, 03 rodelas de palmito, 02 flores de brócolis.Peso do Prato: 565 gramas - Bebida: 01 copo de suco de laranja.

LT -15:45 – 06 morangos + 01 barra de cereal

LT2 – 01 trufa e 02 cookies

Academia: 35min de esteira + 100 abdominais + 45min de transport

J – 01 copo de iogurte mollico + 03 castanhas do pará

Fui a nutricionista hj para reavaliação. Ela manteve a dieta (1300 a 1400kcal) para o próximo mes. Meu peso não se alterou, comparado com a consulta de julho. Na verdade, se eu nao tivesse engordado 3kg na semana do meu aniversário (#pronto,falei!) teria chegado lá com uns 4kg a menos...mas, merdas cagadas nao voltam ao C%$# então, eh seguir em frente.

Apesar do peso não ter mudado tanto, a composição corporal mudou – quando ela mandar o arquivo com os comparativos, menciono no blog.

Minha meta para 05 de setembro é chegar lá com 03kg a menos. Totalmente possível!

Um Comentário

  1. Amiguinha, você tem se esforçado, está malhando legal, está anotando tudo e sabe onde quer chegar. Mas, se me permite o palpite, a alimentação precisa de um ajustezinho, embora esteja dentro das calorias orientadas pela nutri.
    Tente fazer umas pequenas alterações,principalmente na qualidade do que come. Lembre-se da máxima "tudo me é permitido, mas nem tudo é conveniente HOJE". E isso fará uma diferença na próxima avaliação, garanto. Não me privo de nada não, amiga, e nem recomendo, mas tem umas coisinhas que se a gente no dia-a-dia evitar, sem dúvida avança mais. É o tal do sol e a peneira...rssss
    Beijos amore, vamos em frente, o importante é que a gente é boa de briga e não sai do tatame!:)))

    ResponderExcluir