No inicio do mes me coloquei umas metas..hoje eh dia de prestação de contas!!!


Não me pesar entre uma consulta e outra da psico – usar MESMO a balança dela como referência. A proxima pesagem eh 14/fev. – Nao cumprido. Me pesei algumas vezes.

Pagar a mim mesma, meus premios por ter alcançado 98kg (uma sessão de shiatsu), 97kg (curso de automaquiagem) e 96kg (uma sessão de cinema)  - Paguei um dos premios, o curso de maquiagem deve rolar dia 16..e o shiatsu estou me devendo.

Terminar o mês na casa dos 93kg – Chequei perto...meu menor peso foi 94,1kg!

Ser aprovada no exame CSE (fiz em janeiro , alcancei 708 pontos mas precisava de 825) – Nao repeti o exame em fevereiro, a prova esta agendada para 8 de março.

Fazer os exames já agendados pra esse mês (estavam marcados pra janeiro e perdi a data pq esqueci as guias em casa! Humpf!)
- Teste Ergometrico
- Mamografia
- 03 ultrassonografias
Fiz todos!!!!


Se viajar no carnaval, manter a mesma rotina do ano novo – caminhar todos os dias pela manhã : Caminhei por 2 dias. Mas me senti mal e nao caminhei os 2 ultimos.


Seguir aprendendo tudo e cuidando sozinha do meu cabelo afro natural! Cumpridissimo, meu afro segue firme,forte e brilhante!

Pegar finalmente minha identidade que está pronta desde 15/jan – Nao peguei ainda!


Agora vamos às de Março! Cumprir as de fevereiro que nao foram cumpridas, e incluir outras. Prazo: Até 31-mar-2013
  
1- Não me pesar entre uma consulta e outra da psico – usar MESMO a balança dela como referência. A proxima pesagem eh 11/mar.

2 - Pagar a mim mesma, meus premios por ter alcançado 98kg (uma sessão de shiatsu), 97kg (curso de automaquiagem) e  95kg (01 livro) 

3- Marcar consulta com a Gineco e levar os exames que ela solicitou;

4- Marcar consulta com o cardiologista e levar os exames que ele solicitou;

5 - Levar a RM da lombar para o neuro;

6 - Comecar o tratamento dentário;

7 - Pegar finalmente minha identidade que está pronta desde 15/jan – Nao peguei ainda!

8 - Participar da  corrida da adidas, dia 03/mar para a qual me inscrevi

9 - Participar da corrida Rio Antigo, dia 10/mar, para a qual me inscrevi

10 - Terminar o mês na casa dos 92kg!

E vamos em frente que o ja estamos no terceiro mes do ano!!!

Beijos!!!





Um Comentário

  1. Oi Cacau!
    Esse seu balanço mensal mostra que você está indo muito bem. Mesmo os itens que não ficaram 'verdinhos', note que existe um controle, uma ciência da realidade e consciência de que precisarão ser tratados direitinho.
    Parabéns pelo resultado do peso, chegou bem perto do que desejava e, cá entre nós, teve um progresso lindo, o número é um número, que se não alcançou ainda, já está aí, quase nele. E aí, é seguir, para os outros...
    Com relação às pesagens, tente aperfeiçoar isso, sei que não é fácil, mas é melhor. A minha balança enlouqueceu de vez, o que é ótimo e ruim ao mesmo tempo. Ruim porque não sei quanto estou pesando e sei que ela não me dirá nada confiável, seja para menos ou mais, então quero uma referência de responsa. O que será feito muito em breve, breve mesmo. E essa balança vai ser devidamente aposentada, aliás, vai embora da minha casa, da minha vida. Até quero comprar outra, muito mais pelo Vicente, pois não pretendo ficar me pesando em casa. Embora eu tenha uma certa disciplina para não ficar pesando todo dia e toda hora, quero realmente não fugir da periodicidade que nese momento é mais adequada para mim, que é quinzenal (mas pretendo que em breve se torne semanal). Se dê logo todos os prêmios que fez por merecer. Me diga onde vai fazer o curso de maquiagem, estou querendo fazer um até o meio do ano! Tem sugestões???
    Eu estou QUASE em dia com meus compromissos médicos e odontológicos, ontem mesmo fiz mais uma limpeza/raspagem com o periodontista, falta fazer alguns exames, inclusive ortopédicos.
    Mas, estou me cuidando direitinho e resolvi pegar novamente o leme do meu barquinho. Postei ontem no blog e vou postar novamente hoje. Se puder, apareça para dar uma força! Beijos e em frente!

    ResponderExcluir