Ontem foi dia de pesagem na psico. Mandei super bem: 94,900kg!! Menos 1,600kg desde a ultima pesagem!!

E la se foram 7kg desde setembro de 2012 quando me vi com 102kg. Desde que eu decidi nao partir pra cirurgia, mas emagrecer com dieta e atividade fisica, me propus a fazer o que eu venho chamando de EMAGRECIMENTO SUSTENTÁVEL. Ou seja: Mudar habitos para emagrecer ainda que "lentamente", mas definitivamente. Sem dietas radicais. Nada foi cortado, tudo foi diminuido: açúcar, sal, gordura, bebidas alcoólicas. Itens "especiais" - bebidas, um doce mais "purpurinado" - ficaram para os dias REALMENTE especiais. Nos demais dias, a alimentacao eh saudavel e normal: carboidratos integrais, laticinios desnatados,frutas, legumes e verduras. Nem tenho usado muitas bebidas lights (o leite de soja que eu tenho tomado eh normal, nao light), mas se for para adoçar alguma coisa, uso adoçante.

Academia de 3 a 4x por semana, musculacao intercalado com a aerobico. Fico de 1h a 1h30min na academia, nao mais do que isso.

O que ainda preciso melhorar muito eh a quantidade de água que eu bebo. Nem todo dia chego a 2litros, mesmo com esse calor.

E assim aos poucos estou afinando. Minha meta de chegar em abril com 89,900kg esta cada vez mais proxima. Sigo na luta, kilo a kilo! No meu ritmo eu chego lá!

Beijos!

Deixe um comentário