CM – 09:00 – 250ml de leite desnatado, batido com 01 c.s. de cacau em pó, 01 pão frances sem miolo com 01 c.sopa de requeijao light.

LM - 03 castanhas do pará

A - 13hs – 01 colher de servir de arroz integral com quinoa, castanha e ameixa, 01 concha de feijao preto, 04 c.s. de carne moida, legumes cozidos. Sobremesa: 05 morangos

Almoço quase pronto...e meu cunhado liga..vem almoçar aqui em casa, estou fazendo uma rabada!!! Socorro neh! Almocei em casa - até pq conhecendo o povo sabia que a rabada ia ficar pronta pra janta..rs Chegamos lá 15hs e a dita cuja nem no fogo estava..acabei ajudando a fazer. E jantamos as 18:30. Quem confiou..passou o dia sem comer.

LT – 01 doce de amendoim

J – ½ c.servir de arroz branco, 1 ½ c.servir de polenta, agrião e rabada (péssimo, comi muito).

Malas prontas e amanhã cedo irei pra SP. Meu desafio: Me manter na RA fora de casa, continuar postando o cardapio e separar uma horinha pra malhar no hotel(ja vi que tem fitness center por lá), pelo menos 2 dos 4 dias que vou trabalhar lá. Só depende de mim!


Papo Mulherzinha: Comprei esta máscara de hidratação da Gllendex, de óleo de argan...Engraçado que a primeira vez que usei, nao gostei -achei que tirou os cachos do meu cabelo. Mas na verdade já estava na época de retocar o permanente e ele acabou alisando as pontas que ja iam mesmo ser cortadas. Fiz o permanente na 2a feira, hj fiz a hidratação novamente com ele e ficou MARAVILHOSO! Sedoso, os cachos ainda mais bonitos. RECOMENDO!! OBS: Estou usando APENAS a máscara de hidratação (o potinho redondo). Meu xampu e condicionador são de outra marca.


Beijussss!!!

Deixe um comentário