Atividade fisica: 30min de bicicleta

CM – 09hs – 01 xic de leite com 01 c.s. nescau e adoçante, 02 fatias de pao integral com 01 fatia de queijo branco e 02 fatia de blanquet de peru, 01 xic de salada de frutas (banana,laranja,mamao e abacaxi)

Acordei tarde, tratei logo de ir fazer alguma atividade pq nao sei como vai ser o meu dia. Ontem cheguei exausta, sem chance de passar na academia.

A 12:30hs – 01 c.servir de arroz branco, 01 concha de feijao, salada verde , vagem, cenoura, brocolis cozidos, 02 fatias de lombinho assado, 01 pastelzinho de queijo e presunto. Bebida: suco de laranja – sobremesa: 01 copinho de mousse de maracujá.

Momento EU MEREÇO: Sai do trabalho e entrei no primeiro shopping q encontrei, pra fazer as unhas e a sombrancelha..que estavam horriveis!! Sentei no salão e fiz mão e sombrancelha...só que nao perguntei o preço neh...quando veio a conta, quase enfartei: 28 reais SÓ A MÃO e 56 reais SÓ A SOMBRANCELHA!! Por esse valor eu quase depilo o corpo todo e faco pé e mao no RJ...E a depiladora só faz sombrancelha com a pinça(eu só faço com cera)...doeeeeeeeeeeeu!!! PQP..EU MEREÇO!!!

A tarde - 01 quadradinho de chocolate.

No shopping (20:30) – docinho feito de figo seco e noz

Sai de lá...vim pro hotel e pedi a janta..

J – 21:30 - Frango grelhado com molho de catupiry, legumes no vapor e batata souté, 01 copo de suco de mamão, 03 torradinhas(30kcal)

Vi novela...matei as saudades de casa..e agora vou dormir..Até que a alimentação tá "marromeno", mas falta beber mais água. Ficar sem minha plenna por perto tá me dando uma aflição..na 6ª feira vou saber o resultado dessa semana.

Inté!

Deixe um comentário