CM – Nao teve.

Sai de casa 6:20 pra pegar o voo no Santos Dumont pra Congonhas. O plano era chegar em SP 9hs da manha. Subindo a perimetral..maior neblina. Pensei..Ih meu voo vai atrasar..E atrasou mesmo. Seis Horas.

Sai de casa sem café...esqueci de pegar dinheiro...e acabei ficando sem comer..a sorte é que sempre ando com amendoas na bolsa, foi o que comi de manhã. 12hs..um saquinho de amendoim sem pele. E foi isso.

Ainda no RJ, a noticia: meu marido eh o mais novo desempregado da cidade...foda viu? Mas DEUS eh grande e jajá ele vai estar em outro trabalho. Ja estamos em campanha pra encontrar o proximo!

13:30hs (no avião) – 01 saquinho de batata frita(96kcal), 02 rosquinhas de coco(42kcal), 01 copo de suco de laranja

Cheguei em SP 14hs..pega mala, corre pro hotel, de la pro escritorio...parei pra almocar 15hs..na padaria perto do trabalho. Nao tinha mais almoço. Pedi:

15:30hs – 01 fatia de empadao de palmito, 01 salada ceasar (comi o frango, deixei os croutons), 01 copo de suco de laranja, 01 bananada sem açucar.

Na verdade eu tinha pedido so a salada ceasar. Como tava demorando, pedi uma empadinha de palmito..Nao tinha empadinha e o rapaz trouxe uma fatia de empadão. Morrendo de fome, aceitei. Mas nao estava bom. Deixei a massaroca la e catei o palmito do recheio.

Quando a ceasar chegou, era um prato GIGANTE!!! Comi o frango, o queijo, nao pus molho, me enchi de alface e dispensei quase todo o crouton. E vim trabalhar.

Cheguei 16hs no escritorio..mortinha com farofa neh? Comecei a ver os assuntos que vou tratar – vou cobrir as ferias de um colega em SP, entao vou passar a semana aqui pegando os projetos, pra tocar na ausencia dele.

Sai do escritorio e vim direto pro hotel. Pedi:

20hs – Sopa de Palmito com torradinhas, suco de laranja, ½ papaya.

Deixei metade da sopa e das torradas. O resto foi que eh uma beleza...rsrsrs

Agora..uma noite de sono e amanhã...eh outro dia.

Inté!

Deixe um comentário