5 DIAS PARA ACABAR 2014!!!


Hora de tirar um tempinho e pensar no ano que esta acabando.

Agradecer a DEUS pelas bencaos.
Por estar terminando este ano. Muita gente comecou o ano, mas nao esta chegando ao final dele. Muitos amigos e familiares ficaram pelo caminho. Pelo menos para mim e para a minha familia, foi um ano de perdas. 


Agradecer a DEUS pela familia. Aquela que a gente briga, reclama, mas que quando a gente precisa, eh que a que esta ali pra ajudar. Agradecer pelos AMIGOS, que sao a familia que nosso CORAÇAO escolhe e acolhe.

Agradecer por todos os planos que a gente realizou.

Agradecer por tudo o que deu ERRADO! Sim, pq todo fracasso eh uma chance de APRENDIZADO. Se olharmos pro que erramos, podemos ver o que podemos fazer melhor da proxima vez.

E pedir força e saúde para que toquemos nossos planos para 2015. Sejam eles quais forem. Emagrecer, parar de fumar, voltar a estudar, passar num concurso, construir uma casa, ter um filho, se reconciliar com alguem, se reconciliar com o proprio DEUS, se reconciliar com a vida, terminar uma relacao que nos faz mal, mudar de emprego, conseguir um emprego, fazer uma viagem...nao importa qual seja o nosso plano...sem DEUS, nada é possivel. Que DEUS esteja presente em nossas vidas DIARIAMENTE. Em nossas oracoes, em nossa forma de tratar o proximo, em nossas acoes cotidianas.

Reflitam, agradeçam, chorem, lamentem, pensem, planejem, decidam.

2015 esta ali esperando por nós. E será o que fizermos dele!

Deixe um comentário