Que em 2015 voce caia de amores, se apaixone, ande de maos dadas, e faça juras de amor para a pessoa mais importante da sua vida: VOCÊ MESMA!
Nao importa se você é filha, mãe, esposa, madrasta, empregada, neta, irma...acima de tudo, VOCÊ É VOCÊ.
Você é UNICA. Singular. Especial. Não há NINGUEM no mundo igual a você. Mesmo que você tenha um irmao gemeo - ele nao é igual a você. Ele pode ser parecido na aparencia, mas ha caracteristicas que SÓ VOCÊ tem.
E tudo que é UNICO, tem um valor INIGUALÁVEL. Você tem valor! DEUS nos ama IGUALMENTE, a todos. E espera que nos amemos também. "Ame a teu DEUS acima de todas as coisas, a ao proximo como a ti mesmo." Nao é esse o mandamento? Pois bem. Se você nao se ama, nao consegue amar o proximo. Se voce nao se perdoa, nao consegue perdoar o proximo. Se vc nao cuida bem de si mesma, nao consegue cuidar bem do proximo!
Entao que em 2015 voce RESGATE, RECONQUISTE, TOME POSSE, REDESCUBRA DENTRO DE SI, O AMOR INCONDICIONAL por si mesma.
Nao importa o seu tamanho, o seu peso, o tamanho da sua barriga, do seu quadril, das suas coxas, das suas bochechas, dos seus braços. Tudo isso faz parte de você. Tudo isso voce pode mudar. Mas o que voce É: SUAS QUALIDADES, SUAS CONQUISTAS, SUAS BOAS ACOES, SEU CONHECIMENTO, SEU AMOR PELAS PESSOAS... Isso ninguem tira de você. E quem te ama de verdade, vai amar por quem voce É. E nao pelo corpo que você tem.
Que em 2015 voce possa olhar no espelho e ver alem daquilo que vc quer melhorar no seu corpo. Que voce possa se olhar e se orgulhar da pessoa que você é! Que voce do fundo do seu coraçao possa continuar sim, cuidando do seu corpo pq isso é importante para a sua saude e porque todas nos gostamos de nos sentir bonitas. Mas que isso nao seja motivo para voce deixar de aproveitar tantas coisas boas que o mundo nos oferece.
O mundo nao eh dos magros e bonitos. O mundo eh dos VIVOS. E se estamos vivos, e se temos saude, vamos tomar posse do que eh nosso, e viver o que a vida nos oferece! E fazer o melhor pelo nosso corpo e pela nossa saude! O emagrecimento será o resultado da postura positiva que tivermos diante da vida e de tudo o que nos rodeia.

Quando nos amamos somos maes melhores, esposas melhores, amigos melhores, filhos melhores, empregados melhores, namorados(as) melhores... servos de DEUS melhores. Somos PESSOAS melhores.
Decida ser feliz em 2015!!!!!

Deixe um comentário