Existem 03 maneiras de ver a pesagem dessa semana:
1 – Engordei 200g em relacao a 6ª feira passada.
2 – Na 2ª feira eu estava com 100.0kg cravados, entao emagreci 1,600 desde entao.
3 – Se eu nao tivesse engordado no fds passado...  98.200 – 1.600 =  Meu peso hj seria 96.600kg!

O Fato eh: final de semana eh o maior desafio hoje em dia, pq as semanas andam bem corretinhas, estou seguindo a dieta da nutri e malhando diariamente de 2ª a 6ª. Essa semana ainda teve um aniversario na van repleto de salgadinhos na 4ª feira e eu me fodi, cai dentro.


A semana comecou com avaliacao na academia na 2a feira. Percentual de gordura atual: 51,8%. Isso mesmo. 51,400kg dos 98 que eu carrego, sao gordura pura. O percentual de gordura aceitavel pra alguem da minha idade eh 25% no maximo 30%. Ou seja, esse percetual precisa cair pela metade. 26kg de gordura pura precisam ser queimados, metabolizados, eliminados. O professor da academia foi categórico:  VOCÊ NAO PODE MAIS GANHAR PESO. Sob risco de vc perder de vez a sua saúde. Nada que eu nao soubesse mas ouvindo de outra pessoa, a ficha cai. Minha serie de musculacao ja eh express pra que eu faca mais aerobico - hj o planejamento eh 2a, 4a 6a - musculacao + 30-40min de aerobico. 3a e 5a - so aerobico, 45-60min.  A ordem eh QUEIMAR O BACON!



Sem chorumelas, eh correr atras do preju. Uma amiga e eu fizemos um desafio entre nos de perder 10kg ate o final do ano. Como ela tem visto que eu to me fodendo..ela me pediu fotos de tudo q eu comer no fds. E eu vou mandar pra ela! Quem sabe com uma amiga no pé (e ela da broncas como ninguém..rs) eu tomo jeito? Vale tudo pra entrar no ritmo.
Beijos e bom fim de semana!!

2 Comentários

  1. Claudinha, força mulher de Deus, estou tão orgulhosa de vc, devido ao post anterior. Vc consegiu acertar a sua vida financeira. Creio que tb vai cuidar da sua saúde e emagrecer. Vc está de parabéns. Sucesso

    ResponderExcluir