E recomecei na academia. Levei a avaliacao anterior, feita na mesma academia, pra constatar o tamanho do estrago. Sintam o drama:

Avaliacao Anterior 26/jul / Atual 29/apr
Percentual de gordura: 43,03% / 46,018%
Massa Gorda: 37,436kg / 42,751kg
Massa Magra: 49,564kg / 50,149kg
Torax: 92cm / 101cm
Quadril: 122,5cm / 124,5cm
Cintura: 83cm / 83,5cm
Abdomen: 98cm / 97,5cm

Só cresci de tamanho e ganhei mais gordura no corpo!Mas..vida que segue. Merdas cagadas nao voltam jamais ao c*&%$#. Entao..é voltar a estrada pra emagrecer e pronto. E isso eu já estou fazendo. :)

Hoje fiz 30min de esteira + 45min de Hidroginástica.

Hj experimentei um creme de tratamento pro meu cabelo..Novex Oleo de Oliva. AMEI! Barato (R$ 7,20 o pote com 400g) e meu cabelo - que eh super ressecado - ficou macio e hidratado. Recomendo!



A Musica de hoje eh um classico da minha aborrecência - PLEBE RUDE!!! Me perdoem os Restarts da vida, mas as bandas nacionais da minha epoca eram tudo de bom! Bons tempos em que havia o que se dizer e ouvidos interessados em escutar. Hoje em dia o povo só quer rimar "amor" com "dor", "coração" com "paixão" e nada mais... Eh uma falta de criatividade..abafa! Quem teve o privilegio de ser adolescente com Legião Urbana, Plebe Rude, Capital Inicial, Finis Africae e outros...tem saudade!





Vem ai mais um final de semana e....mais uma festa. Menu: Vaca Atolada! Dorme com um barulho desse! Por que ninguém chama a gente pra um rodizio de salada neh?Aff!

Beijos, bom fim de semana e façam escolhas inteligentes!!!

Deixe um comentário