E a vida segue...as férias estão acabando, 2a feira já volto pra Senzala...Mas descansei a mente, o que era mais importante e estou pronta pro que me espera na nova fase no trabalho.

No mais, fiz o que me propus: resolvi assuntos pendentes, aposentei o salto e usei e abusei do tenis e das rasteirinhas nesses dias. E usei este tempo pra retomar o caminho da alimentação saudável.

Meu peso de hj...90,700kg! Isso faz 1,300kg emagrecidos desde o dia em que entrei de férias. Parabéns pra mim!

Hoje finalmente renovei minha matricula na academia - Fiz um plano trimestral para hidroginástica e espaço cárdio(esteira,transport,bicicleta,etc). Amanhã farei reavaliação física e começo finalmente a me exercitar!


Amo essa musica, tinha 13 anos quando eles tocaram no 1º Rock in Rio e virei fã! Menu do dia: B-52´s!

3 Comentários

  1. eu tamb´´em adoro esta música, mas vc já viu a tradução?? rsrs http://letras.terra.com.br/the-52s/679243/traducao.html

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Mandou muito bem, amiga! Perda de peso, resolução de coisas durante as férias, matrícula na academia... AE! :) bjos e parabéns!!!

    ResponderExcluir
  3. Amiga, estou gostando de ver. Assim vai chegar melhor nos enta do que chegou nos 30 se manter esse ritmo. Está consciente, verdadeira, uma postura sincera e carinhosa consigo mesma. Essa é a Cacau que eu conheço... com as rédeas nas mãos. Muito bom! E eu estou seguindo seu exemplo. Bjs.

    ResponderExcluir