Para quem mora no RJ, é praticamente verão...rs
E aí vamos a praia?
"Ain vou não, tô gorda/com celulite/com estria/barriguda/peituda...etc"

Amigas, a praia é de todos!
"Ain mas vão olhar, vão rir, vão falar, vão criticar, vão isso, vão aquilo..."

Vamos aprender uma coisa sobre a sociedade de hoje: as pessoas FALAM.
Falam se estivermos gordas, magras, se nosso cabelo é assim ou assado, se temos ou nao peito, bunda, celulite, se nosso biquini é da coleção da C&A do ano passado, se a mulher é lindissima, corpaço e a (recalcada que nao fez nada o ano inteiro pra se cuidar) fala que a sarada tem cara de quenga...(risos)...as pessoas FALAM E PONTO FINAL. Pq criticar o alheio virou cultura, e não podemos JAMAIS nos tornar refém desse tipo de situaçao!

E já que as pessoas FALAM MESMO, vamos nos ocupar de viver a NOSSA VIDA enquanto elas perdem tempo se ocupando do alheio!

Então nesse verão PERMITA-SE! Coloque seu maiô, sunquini, biquini ou o que voce se sentir melhor. Pegue uma canga bonita, um chapéu se gostar...e se joga amiga(o)!

Vá a praia, que DEUS criou para TODOS! Receba a energia do sol! Pise na areia, caminhe - não como exercício, nada contra - mas como um momento com vc mesma, conversando com DEUS, agradecendo pela graça de estar ali! Ou vai dar uma caminhada de maos dadas com o marido/parceiro! Vc vai voltar pra casa feliz e renovada.

Leve seus lanchinhos light, programe-se e passe seu dia feliz ao sol.

E aos que gostam de falar...mande o seu mais sincero FODA-SE.

Afinal quem paga suas contas é você!
A vida é muito curta para nos privarmos de algo tão bom, por medo da lingua e dos olhares alheios! Se fazemos isso, somos NÓS MESMAS que estamos nos aprisionando na obesidade, e mais ninguém!
Libertem-se! E não esqueçam o filtro solar. 

Deixe um comentário