O ano começou um dia desses e Janeiro já se foi! E voce como esta em relacao as suas metas?


Por aqui as coisas caminham..mas podem melhorar!




Participei da minha primeira caminhada do ano, a de São Sebastião no dia 20, com minha sempre companheira de caminhadas Taty Carioca .Depois soube que a Rachel estava lá mas nao chegamos a nos encontrar. Quem sabe na próxima?

Foi muito legal, ainda ganhei um tenis ASICS novinho no sorteio ao final do evento, com direito a gracinhas do Robson Caetano na hora da entrega...nem curti rsrsrsrs




A academia anda lotada nesse verão, e eu nao tenho NENHUMA paciencia pra ficar revezando equipamento de musculacao com 3, 4 pessoas. Então nesse periodo troquei a musculacão por uma aula de acqua training. Parece hidroginastica, mas não é - é uma aula de circuito que tem Jump, Step, Spinning e local. Dentro da piscina. É bem puxada e bacana. Faço duas vezes por semana.

Nos demais dias, tenho caminhado ao ar livre. Minha querida amiga Isabelle tem caminhado diariamente, e criou um blog para registrar esses momentos. Num dos dias, fui com ela.  Outro dia combinei com amigas de trabalho e caminhamos na praia, aproveitando o finalzinho de tarde. Oportunidades e locais nunca faltam nesse Rio de Janeiro que, apesar de tantos problemas, eu amo tanto!



Por outro lado, nos ultimos dias, talvez pelo ciclo menstrual, talvez pela pressão de estudar para a prova que preciso fazer, andei dando uns vacilos na alimentação.


No final nem posso me queixar. Afinal eu cheguei a 16 de dezembro com 88kg e comecei 2014 com 93kg, ou seja, aumentei 05 KILOS nas festas de fim de ano – mesmo caminhando e tentando segurar a boca!!!! Mas terminei o mes com 90kg. Ou seja, dos 05kg, 03kg ja foram devidamente detonados.  Como minha meta eh de eliminar 1,5 a 2kg por mes, meta mais do que atingida! 

Mas a exigente aqui queria ter terminado o mes na casa dos 80 novamente e nao terminou. E fiquei frustrada com isso. Agora preciso me conter para que essa frustração nao vire auto-sabotagem.


Fevereiro esta aí, muita coisa está para acontecer. 2014 será um ano de muitos eventos – Carnaval, Copa do Mundo, Eleições, então se não ficarmos de olho no que queremos, daqui a pouco será natal de novo e nao teremos feito nada! 

FOCO NA META!



Beijos e bom dia!

3 Comentários