Ontem foi dia de pesagem na psico. 96,500kg. 100g a mais do que a ultima pesagem. Mas estou na M, acabamos de voltar do carnaval, e estou constipada. Então..estou no lucro!

Estou há 2 semanas sem ir a academia. Viajei no Carnaval e caminhei por 2 dias. Volto na segunda-feira.

Meu grande desafio tem sido NÃO ME PESAR entre uma consulta e outra. Pedi a faxineira para esconder a balança, depois fiquei alucinada atrás dela, até que achei. E me pesei 2x na rua, coisa que nao fazia ha tempos. É uma neurose mesmo. Como me disse minha psico: Você simplesmente tem que continuar fazendo o que sabe e deve fazer pra emagrecer, independente do que aparecer na balança, até vc chegar no ponto em que quer. E a balança não pode ter todo esse peso na sua vida, você está “escrava” dela. Estranho ouvir isso, mas é a pura verdade. Tem sido mais dificil nao me pesar, do que fazer as outras coisas necessárias – malhar e me alimentar melhor.

Minha meta de chegar em 20 de abril com 89kg continua! Falta um pouco mais de 2 meses. São 7kg pra eliminar . E a batalha continua!


Um Comentário

  1. Parabéns. Está na luta. A principal é vencer manias antigas, neuras, essa coisa da pesagem diária que está vencendo etc.
    A sua médica está certa: não importa quanto vai aparecer na balança, você tem é que continuar.
    Eu estou me preparando para voltar à luta com firmeza. Não há dia, hora para isso acontecer. Mas há uma vontade diferente, rondando, o blog eu já retomei... Daqui a pouco estarei contando novidades, tá? Beijos querida, força aí.

    ResponderExcluir