Incrivel, outro dia estávamos no reveillón e janeiro já se foi! O tempo voa e por isso mesmo , se temos metas a alcançar, é bom começar a trabalhar logo nelas!

Janeiro foi um mês muito bom pra mim!

No quesito emagrecimento, comecei o mês com 98kg e termino na casa dos 95kg. Quase 3kg eliminados! Minha meta inicial para o ano é chegar em abril com 89,900kg. E com 93kg eu saio da Obesidade grau 2, para a grau 1!!! Minha meta para fevereiro é fechar o mês na casa dos 93kg. Vou lutar para isso! Minha proxima consulta com a nutricionista será dia 05 de março.

Tirando os dias de chuva, malhei direitinho todo o mês. Passei a fazer musculação todos os dias. Minha série tem 8 exercicios. Faço 4 exercicios em 2 séries de 15 repetições, intercalo com 5min de aeróbico, faço mais 4 exercicios. Dai faço algum aeróbico, ou vou pra aula de spinning. Me alongo e...voilá! Suprimento de endorfina pronto para o dia!

Além disso, participei da minha primeira corrida do ano, o Circuito do Sol, no dia 27 de janeiro. Fiz os 5km em cerca de 1hora..e o mais importante, terminei sem dor – pq a anterior que participei, terminei sentindo muita dor e passei o dia de cama. A diferença? Uma delas é o tênis. Fiz o teste da pisada  e comprei um tenis adequado para mim. Fez toda a diferença!

Estou me devendo 03 prêmios do meu projeto “Afinandopara Sempre”: A sessão de shiatsu(98kg), o curso de maquiagem(97kg) e a sessão de cinema(96kg)! Estou louca pra fazer o curso de maquiagem. Esses dias comprei uns produtos na boticário e ganhei um prime. E quem disse que eu sei para quê serve? Sou muito analfa no assunto make-up e quero melhorar nesse quesito! Para ficar magra, poderosa no meu black power e com um make lindo tb!

Como a vida não se resume a dieta...esse mês finalmente fiz algo que queria fazer há anos – Tirei o implante e assumi meu cabelo afro natural. Ainda estou aprendendo como cuidar dele. Meu cabelo está muito ressecado, muito mesmo! Mas tenho aprendido muito nos blogs e comprado produtos para ver qual dá o melhor resultado.  Ele ainda está longe de ficar do jeito que eu acredito que ele possa ficar. Mas ja estou muito feliz como meu novo visual! E tirando meu marido, a maioria das pessoas curtiu!

Janeiro também foi um mês em que consegui finalmente arrumar minhas coisas e me desapegar de roupas que nao servem, papéis sem utilidade...deixando espaço livre para que novas energias circulem na casa! Ainda faltam alguns pontos a organizar, mas o mais complicado ja foi feito.

Por enquanto é só! Espero que todas tenham tido um janeiro vitorioso e que os próximos meses sejam de foco, disciplina e muita vontade de vencer!

Um Comentário

  1. Oi Cacau, parabéns pelos quilos perdidos e parabéns por assumir o cabelão! Eu sou branquela do cabelo liso, mas meu namorado é negro e eu sempre falo com ele que se tivermos uma filha e ela nascer com o cabelo enroladinho vou fazer curso para aprender a cuidar hehehe e ensina-la que ela é linda assim de cabelo de cachinho porque foi assim que papai e mamãe a fizerão! hehehe nem fiz o bebê ainda e já estou com o discurso pronto! Beijinhos querida!

    ResponderExcluir