E quase 02 meses se passaram desde o meu ultimo post. Naquela época já sopravam fortes os ventos da mudança.

Foram exatos 05 meses em Bogotá. Cheguei aqui pela primeira vez dia 27 de fevereiro desse ano e amanhã, dia 27 de julho, será meu último dia aqui. Foram 05 meses de intenso trabalho, momentos bons e outros não tanto, muita saudade de casa, da minha vida. Ao final tenho muito orgulho do  trabalho que estou deixando aqui.

Mas não estou apenas deixando Bogotá. Pensei muito, conversei muito com DEUS, me lancei ao mundo e hoje, entreguei minha carta de demissão. Depois de 08 anos e meio, abri mão dos meus “direitos” para ir em busca do único direito que não permito que me tirem – o de ser feliz.  Não foi uma decisão fácil, mas foi a mais coerente com o que eu quero para a minha vida.

Então, 01 de agosto, oficialmente, encerro um ciclo profissional da minha vida, para alguns dias depois, começar outro. Outra empresa, outros desafios, zona de conforto zero. Vou ter que provar novamente quem sou, buscar meu espaço, ser novamente uma aprendiz. E quer saber? Estou adorando.

Com mais tempo para mim, vou recomeçar a cuidar da minha saude, incluindo meu corpo. Já fiz a lista de coisas que vou fazer nesse recomeço, assim que possível:
- Fazer check-up completo
- Pegar a autorização do médico para voltar a me exercitar
- Voltar a me alimentar corretamente (aqui em BOG tava bem dificil)

Nesse momento, nao tenho planos. Nao sei a quantas anda meu peso, vou saber na semana que vem quando me pesar. Mas daqui começo a retomar meu caminho de volta. Sem planos mirabolantes, buscando regularidade acima de tudo, para que o resultado apareça.


Beijos e boa noite pra vocês!

4 Comentários

  1. Menina, só tenho que dizer parabéns! Começar do zero, priorizando vc é muito bom!!

    Corre lá, recomeça sua vida!

    Um beijo torcendo pela sua felicidade!

    ResponderExcluir
  2. Cacau,como sempre guerreira!
    Recomeçar é nunca deixar de lutar!
    Então,encare essa de frente que vc tem potencial pra isso!
    Tem que colocar a sua saúde em primeiro lugar.
    Faça os exercícios pelo menos 30 minutos por dia
    E pegue leve nos engordativos...quem tem pressão alta pra diabetes é um pulo!
    40 anos vindo com tudo!
    Te adoruuuu,beijaum

    ResponderExcluir
  3. Amiga
    resolvemos voltar então... eu após 6 meses sem postar... volto cheia de novidades ... vamos que vamossssssss
    te adoro amiga querida!!!
    estou MUUUUUITO feliz por vc...
    Bj
    "Mônica"
    http://monicabigsize.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Cacau, to muito feliz por você!
    É preciso coragem pra enfrentar novos desafios e você tem coragem de sobra, parabéns! =)
    Fico aki na torcida por essa nova fase de vida.
    Bjus,
    Luana

    ResponderExcluir