Nunca essa questão esteve tão viva na minha vida. De tudo o que me cerca, o que realmente me traz felicidade? O que é essencial, e o que é dispensável?

Às vésperas de completar 40 anos, cada vez mais me dou conta de que ja vivi mais de 50% da minha expectativa de vida. E falo isso sem problemas, me orgulho de tudo que vivi até aqui, tenho muito a agradecer e muito pouco a me arrepender. Mas penso em como quero viver essa outra metade à frente. E hoje, olhando pra minha vida, vejo que muitas coisa foram importantes, já cumpriram seu objetivo e sou grata a DEUS por elas. Mas é hora de mudança, de renovação. De se despedir do velho para que o novo floresça.

Muitas das mudanças demandam tempo, organização, decisões e talvez, sacrifícios. Mas estão em andamento e jajá os frutos virão.

A RA...se vcs verem por onde ela anda, mande lembranças por mim! Estou cm 96kg (peso de antes de sair do RJ). Pelo menos estacionei nesse peso. Comecei 2012 com planos de chegar ao meu niver na casa dos 80kg, e com tudo isso vou me dar por feliz se me mantiver na casa dos 90kg até o dia 11/jul. Caminho aqui sempre que possivel (chove muito aqui em Bogotá, todos os dias, praticamente), tento nao descontar a saudade na alimentação e isso tem servido para pelo menos, não engordar mais.

Estou na minha 4ª viagem a Bogotá desde fevereiro, estou passando em média 10-15 dias aqui, e 7-10 dias em casa. E assim será, até julho, pelo menos.

Basicamente amigas, não morri! Sigo na luta e com o eterno proposito de chegar na melhor versão de mim mesma!

Beijos, bom domingo a todas..e um feliz dia das Mães antecipado!

2 Comentários

  1. Temos nos falado de outra forma, mas hoje passei aqui, li o seu post, sei que você já está mais focada novamente, é muita coisa ao mesmo tempo, você tem sido guerreira. Mas não chutou o balde. Vá em frente, mesmo que aos poucos, aos trancos e barrancos, vá sempre em frente. Felicidade é isso, é saber-se viva e sempre pronta para ir adiante, buscando aquilo que quer, vivendo o que já conquistou, aprendendo, felicidade é viver.
    Beijos Cacau!

    ResponderExcluir
  2. Cacau!!!

    É isso aí, vamos que vamos!
    Eu sei bem como o bicho aí tá pegando, mas nada de esquecer, that's it!

    Vamos fazer uma 5k em agosto?

    Bêjo

    ResponderExcluir