Não por acaso a frase que abre meu blog é “E quando penso que encontrei todas as respostas...eis que novas perguntas surgem!!” Por que a vida é assim, tudo muda o tempo todo, e quando parece que encontramos o caminho, temos que repensar tudo de novo!

Foi o que aconteceu comigo nos ultimos dias. O ultimo post foi no sabado de carnaval, 18 de fevereiro. E no dia anterior meu diretor me ligou, me dizendo que na 2ª feira seguinte ao carnaval (dia 27-feb) eu iria pra Bogotá, por que estavam precisando de ajuda pra uns testes no projeto de lá. Curti meu carnaval e na 5ª feira, descobri que passaria uma semana lá em BOG. Beleza, arrumei as malas e fui. O que não me foi dito – e fui descobrindo ao longo da semana em BOG, eh que “os testes” na verdade são uma fase importantissima do projeto, e que minha participacao vai ser elaborar todo o plano de testes que vai ser aprovado pelo cliente. Na pratica, eu oficialmente entrei pro time de BOG que ja esta trabalhando lá desde o ano passado, e o projeto está previsto pra terminar no final de agosto. Isso quer dizer que até agosto, minhas idas e vindas a BOG serão constantes – o ritmo do povo do RJ que tem trabalhado lá eh 3 semanas em BOG e 1 em casa, pra vcs terem uma ideia. Estão todos exaustos, estressados e precisando de ajuda. Lá vou eu...Fui dia 27 e voltei ontem, essa semana fico aqui, semana que vem volto pra lá...e vai ser assim.

Um puta desafio profissional..mas que baguncou com todos os meus planos em andamento: Como ir ao VP estando a maior parte das semanas fora do RJ? Como manter o ritmo de caminhadas? E  meu pilates que ia começar em março? E os eventos que eu tinha planejado participar uma vez ao mês? E minha vida pessoal, como fica nisso tudo?

Bom, o VP eu vou continuar mantendo com o material que ja tenho, mas continuar pagando vai ser impraticavel, pois as faltas serão frequentes e vou ficar recomeçando, recomeçando...Mas os principios eu vou continuar mantendo – atenção à quantidade e a qualidade do que como e bebo, Anotar tudo, pesagem sempre que estiver em casa. Nessa primeira viagem isso funcionou – sai daqui na 2ª feira pós carnaval com 96,400kg, e voltei com 94,300kg. 2,100kg a menos!

Levei meu kit caminhada e usei a esteira do hotel por 2 dias, mas tive um problema de saude la e nao me exercitei 5ª nem 6ª feira. A proxima viagem ja esta marcada e devo ficar la por 2 semanas...e o kit vai comigo! Confesso que ODEIO esteira mas..é o que tem pra fazer, eh isso, ou caminhar no frio da rua em BOG, ou nada.

Como cheguei muito cansada ontem, e ainda baqueada pelo que tive em BOG, nao participei hj do ccto ADIDAS, confesso que fiquei até o ultimo minuto pensando se iria ou não mas o bom senso falou mais alto, eh preciso estar 100% pra participar, e eu ja tava ha 2 semanas sem caminhar regularmente, fora a pressão que tava meio maluca ontem. Fiquei em casa. E estando no RJ,  minhas caminhadas continuam, amanhã as 6hs estarei batendo ponto no bat-local!Estou ansiosa por isso.

O Pilates? Bom, assim como o VP, enquanto tiver indo e vindo de BOG vai ser dificil. Entao estou procurando maneiras de me exercitar que eu possa carregar comigo além do kit caminhada. Vi alguns videos de exercícios com banda elástica, que é algo que leve que eu posso carregar comigo. Vou ver a banda essa semana e comecar a usar.

E a vida é assim..tudo muda o tempo todo e é preciso estar com a mente aberta pra aceitar as mudanças e ir mudando o curso das coisas. Os proximos meses serão bem puxados e difíceis, muuuuito trabalho pela frente, muitas viagens. A distancia e a saudade de casa dói, eu e meu marido vamos penar nesse periodo, mas...trabalho é trabalho. Bogotá é fria o tempo todo e por causa da altitude tenho uma grande dificuldade de respirar lá, ando 2 quarteirões e estou ofegante. Mas o povo la diz que a gente cria "guelras" com o tempo e se adapta.rs

Os caminhos mudam, mas o objetivo continua o mesmo – fazer o melhor por mim, dentro das minhas possibilidades. Não dá pra perder tempo se lamentando, se organize, faça o que der, nao precisa ser o plano perfeito, mas que seja o SEU PLANO POSSIVEL! Ja será suficiente pra se ver resultados.

Ja estamos em março, o tempo nao pára pra gente ficar pensando na morte da bezerra não...vambora!!

Beijos e bom fim de semana....

4 Comentários

  1. Cacau, tenha certeza, vai ser uma luta.
    Mas é só o começo, eu tenho certeza que quando estar na Colômbia virar um hábito, você terá grandes ideias.
    Quer apostar?
    Bêjo

    ResponderExcluir
  2. Cacau, tudo realmente são fases. Agora é hora de vc se superar neste projeto profissional. Quanto ao VP, não tem por lá, não? Uma amiga mudou de país e pode continuar fazendo onde passou a morar. Veja isso com calma. Quem sabe! Te desejo sucesso absoluto no trab e na Ra! Bjks e cabeça fresca!!! Tudo vai dar certo

    ResponderExcluir
  3. Oie minha amiga!! passei para te deixar um beijo grande, e um otimo final de semana.
    **Em especial hj, meu blog esta de aniversário, e claro que em 1 ano, não poderia deixar de vir aqui agradecer, pois vc faz parte disso, por ter deixado recados , incentivos sempre.

    **Espero noticias viu?! *-*

    ResponderExcluir
  4. O babado é forte, amiga! Bom, estamos conversando sempre, não há muito o que dizer aqui e agora. Mas você sabe que estou sempre na sua torcida, sempre por perto.
    Comigo as coisas estão complicadas no que se refere ao re-emagrecimento, mas estou me empenhando bastante, sim, buscando agora mais apoio, adorei a médica que faz a terapia com acupuntura e já na primeira mega-consulta já consegui identificar e chacoalhar coisas bem importantes.
    Agora é levar adiante, há mais coisas a serem feitas e serão.
    Faça o melhor possível, é essa a questão, seja aqui, em BOG ou onde for, você é capaz disso. Beijos querida.

    ResponderExcluir