Semana corrida...no trabalho tudo ótimo, fechei um projeto que parecia “encantado”, 06 meses pra fazer uma coisa super simples..rs

Caminhei 4ª, 5ª e hoje.  Nao fui 2a e 3a pq nao tinha dormido direito, tava com dor na coluna e tal..Mas quer saber? O dia perfeito , em que vou dormir como uma pedra e acordar sem dor alguma, nao vai chegar tao cedo se eh que vem, então..fui sim, com sono(que passa assim q a caminhada começa), e com a coluna incomodando um pouco..Acaba que no final, volto orgulhosa de ter vencido a preguiça, vencido a mim mesma!!!

Na 4ª, tomei coragem e fiz a aula experimental de Muay Thay. A-M-E-I!!!! Começo a fazer na 2ª feira, depois do trabalho. Com isso, alcancei meu objetivo..de manter uma atividade além da caminhada. A ideia eh caminhar no minimo 3x por semana, e o Muay Thay 2x na semana.

Mas nada disso vai adiantar se a boca nao for fechada, certo? Essa semana ganhei 2,100kg! Peso de hoje – 97,900. São 3kg a mais desde o dia 30-dez qdo atualizei a reguinha do blog!

Sinceramente, nem eu entendi bem o que aconteceu, nao acho que comi tanto assim (mas gordo tem memoria curta entao....) 5ª e 6ª eu realmente extrapolei...tive minha carteira roubada na 5a feira,  perdi todos os meus documentos, cartao de banco, talao de cheques..foi um stress só...e claro, me consolei numa cervejinha gelada e umas coisinhas pra beliscar.

Mas...Mas..o negocio eh seguir em frente. Semana que vem ha de ser melhor.

Hoje aproveitei e fui conhecer o novo Programa de Pontos do VP, o ProPontos. Tem uma reuniao aqui no bairro, entao parti pra lá. Gostei muito do programa, porque ele esta focado na saciedade e no valor nutricional dos alimentos. Vou comecar o VP na 3ª feira, na reuniao proxima ao trabalho. Nao vou comecar aqui perto pq eh sabado e eu nao paro em casa nos finais de semana – no centro eh mais garantida a minha presença semanal.

Estou precisando de alguma coisa pra frear o bonde da engorda – e esse freio esta mais dentro de mim do que fora, eu sei, eu sei!! Mas tambem eh bom ter um pouco de humildade e reconhecer qdo se precisa de auxilio extra. Acabei conhecendo uma vizinha aqui da rua, que esta no VP ha 02 meses e ja eliminou 9kg. Alem da minha querida Isabelle, que tem me incentivado muito nesses dias e está firme e forte no VP, retomando o controle do seu emagrecimento. Parabéns Isa!!

Final de semana de muito sol entao....vamos aproveitar sem extrapolar!!!

Beijos,

5 Comentários

  1. Vou te copiar! Também preciso de uns dias sem extrapolar!

    Nunca fui às reuniões do VP, mas as pessoas que frequentam têm muito sucesso e aprendem bastante sobre reeducação alimentar.

    ResponderExcluir
  2. Oi Cacau, acho que é bem por aí mesmo! O lance às vezes é dar uma parada e analisar o que não tá "funcionando" tão bem internamente! Te desejo sorte e sucesso nesse processo. E que ele seja breve!!! Um beijo enorme pra vc

    ResponderExcluir
  3. Amiga, siga firme que está lindo ver você empenhada na caminhada. E em um horário que te deixa livre para fazer outras coisas à noite, como a luta. E obrigada pela parte que me toca :) Tamos juntas sempre! bjs

    ResponderExcluir
  4. Vim agradecer a visitinha!

    Quanto a R A, difícil é mesmo "pegar esse bonde" o VP é um apoio e tanto_ Recomendo!

    Faça por vc
    Vai ter uma grande diferença!

    Beijusss

    ResponderExcluir
  5. Olá Cacau!
    Vim aqui agradecer seu comentário e aproveitar para conhecer o seu cantinho!
    Desculpa a demora, mas é que só agora é que estou voltando ao Blog!
    Sei muito bem como é o que escreveste nesta sua postagem, pois já era para mim ter regressado ao Blog e ter dado um fim ao meu período de "boca livre", porém a mente da gordinha aqui, aproveitou de todos os pretextos para prorrogar o regresso à RA. rsrs
    Espero que consiga parar de prorrogar o teu regresso e volte a por a sua reguinha para correr pro lado certo! ^_^
    Bjss

    ResponderExcluir