E de repente, estamos chegando em setembro...e de repente faltam pouco menos de 3 meses pra acabar o ano (sim, pouco menos de 3, pq depois de 15 de dezembro nada acontece...) e eu ainda estou na metade dos meus estudos pro PMP!! Estudar por conta propria ajuda, mas nao com prazo certo pra fazer a prova, e nao com o volume de trabalho que tenho atualmente - estou com 10 projetos meus e ainda cobrindo ferias de 20 dias de um colega, que trabalha dedicado a um cliente e tem mais uns 20 (por acaso o meu antigo cliente amado idolatrado,salve,salve..rs). Esses 20 dias tem sido o caos, não por acaso não consegui mais postar desde o dia 16. Academia? Que eh isso? Nunca mais fui. Graças a DEUS meu colega voltará dia 05 e minha vida voltará um pouco ao normal.

Enfim, o clima agora é de VAI ou RACHA. Preciso fazer a prova até o fim desse ano. Pra isso, me matriculei num curso preparatorio, que termina no final de novembro. A meta eh fazer a prova em dezembro. Confesso que estou me cagando de medo, nunca estudei pra algo assim. Mas...se é pra encarar...vambora! O curso é a noite então...adeus academia. Estou vendo opções para fazer alguma atividade na hora do almoço.

E no meio desse stress todo, a RA tá combalida, coitada. A boa noticia eh que mesmo com a correria, tenho me segurado. Engordei um pouco. Estou com 92,400kg. Nesse ritmo ja nao sonho em terminar esse ano na casa dos 70....mas certamente terminarei na casa dos 80!!!

Por enquanto é só. Volto assim que puder.

Beijos!

4 Comentários

  1. nossa guria, poe correria nesse corpo hein?? mas por dar conta de tanta coisa, meus parabens viu?? bjus!

    ResponderExcluir
  2. Vc vai ver que este esforço todo vai valer a pena. Vc é guerreira e dedicada, tenho certeza que dará tudo certo. Quanto a RA, só de engordar pouco já é um avanço, não? Se fosse eu já tinha comido a parede com mostarda..... Boa sorte, estou aqui em prece por vc. Bjs

    ResponderExcluir
  3. É um investimento, pense sempre nisso. A prova do PMP requer conhecimento do PMI, claro, mas no curso você vai pegar dicas de 'como passar', é muito treino, é conhecer as pegadinhas, pegar os macetes. Vale a pena. Daqui a pouco terá vencido mais esta etapa. Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Eita, sumida! Na correria né? Força aí, quando vai ser a prova? Beijos!

    ResponderExcluir