Meu desafio pessoal comecou no domingo. E no domingo eu tinha um chá de bebê de uma prima minha. Seria cômodo começar na segunda feira..mas enfrentei o evento , provei do que me interessou, mas nao sai comendo tudo o que via só pq estava lá.

Na 2ª feira fui ao oftalmologista, vinha sentindo dores de cabeca frequentes e a pressao arterial esta controlada...entao...fiz o exame e constatei..preciso usar oculos. Sou a mais nova míope da praça!!Ja fiz e já estou usando.

Na 3ª feira , voltei para Porto Alegre, para concluirmos a primeira fase do projeto..a principio ficariamos la ate 5ª feira, mas mesmo trabalhando todos os dias ate quase de madrugada, nao terminamos na 5ª e tivemos que postergar nossa volta pra 6ª feira..e na 6ª feira...aeroporto fechado, sem previsao de retorno ate entao..SURTEI!! Mas graças a Deus conseguimos embarcar no ultimo voo pro RIO. Cheguei em casa meia noite...

E 5hs da manha de sabado..partimos, eu mozão e uns amigos para Leopoldina/MG, passamos o fds lá e voltamos domingo a noite..UFA!!!

E nao eh que na correria, a OGRA aqui nao teve tempo de comprar o presente do malido do dia dos Namorados? E pior ...eu ganhei presente dele..uma sapatilha preta, linda!

A alimentação desses dias foi complicada, especialmente em POA...mas..pra quem encarou essa agitação toda, até que o resultado da semana nao foi dos piores: 91,600kg. Sinceramente, me considero vitoriosa. Passei a semana inteira em frente a loja de chocolates e só entrei no penultimo dia pra comprar UMA trufa, e no ultimo dia, pra trazer pra casa...No Hotel, passei longe do buffet de paes, sonhos e outras coisitas deliciosas. Busquei fazer as melhores escolhas dentro das possibilidades. Entao...ponto pra mim.

Essa semana estou em casa, preciso voltar a malhar URGENTE!!!!

Meu desafio eh pra vida toda entao...essa semana ganhei umas graminhas mas tenho mais 29 semanas pra me vencer e o resto da vida pra me controlar e viver magra.

Beijos e boa semana pra vocês!!!

3 Comentários

  1. Pra mim, viajar é sempre difícil. Com a saudade, vem aquele monstrinho do come-come que me acompanha...então parabéns, vitória total!!!! Sentimos sua falta no encontro. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oiee...putz..controlar em viagem é complicado demais !! não esta no nosso ambiente...costumes..tudo..nao te cobra nese periodo..pensa do hj para frente viu? Beijaoo e otima quarta. ;-)

    ResponderExcluir
  3. Oi... obrigada pelo carinho... Olha como é boma gente dividir nossas dificuldades e vitorias com pessoas... a gente nem se conhece pessoalmente, mas mesmo assim nos sentimos tão perto quando precisamos... estamos na mesma luta, e a gente vai conseguir... Vamos simmm... conto com vc... conte comigo... beijos

    ResponderExcluir