Por aqui tudo vai bem. Mas na 1ª semana de volta ao trabalho, nao emagreci. O peso oscilou mas nao desceu, a alimentação também deu uma derrapada neste fim de semana. Mas ja voltei aos eixos.


Quando aceitei a proposta de mudar de área, sabia que um desafio me esperava. E agora eh formal – nos meus objetivos definidos pela empresa ate o final de 2011, preciso obter a certificação PMP. Quem eh do ramo de TI conhece bem esse termo e tem ideia do que eu estou falando. Tenho ate 31 de dezembro pra tirar a certificação. Só que ontem, vi no site de um curso, que o Instituto PMI vai mudar a versão do PMBOK em 1 de setembro ou seja...preciso comecar ja, pra tirar a certificação ainda na 4ª Edição.


É um desafio que requer planejamento, melhor uso do meu tempo, metodo de estudo correto e muito, muito treino. Nada muito diferente do desafio que é mandar 20kg pra PQP. Ja comecei meu estudos pro PMP, por enquanto com material online e lendo livros de referencia sobre o assunto. Estarei menos disponivel no MSN ,mas eh por uma boa causa tá amigas?rs


A musica 10/30 eh umas preferidas da minha adolescencia. Alive and Kicking!!!



Beijos!

2 Comentários

  1. Oi amiga...
    Vc sabe o quanto sou feliz por todas estas conquistas né?!
    E vc vai conseguir mais esta, é dedicada e inteligente demais!!
    Saudade de tu...
    Ótima terça!
    Mônica!

    ResponderExcluir
  2. É, amiga, o melhor é mesmo tentar certificar-se ainda com base na edição atual, isso vai requerer um esforço especial, mas a gente já sabe da sua raça, você é capaz e dará conta viu? Mudou para uma área ótima, desafiadora, que eu amo de paixão. Força na peruca. Sobre o emagrecimento, você passou por uma readaptação, no retorno das férias, dá uma olhadinha onde pode ajustar algo e logo verá novamente o progresso. O principal progresso é na sua postura, na forma de encarar, isso é bacana e rege o resto. Beijo

    ResponderExcluir