Domingão lindo de sol... Mozão de novo saiu cedo pra trabalhar...dormi mais um pouco, me arrumei e fui a feira, a pé. É relativamente perto, mas envolve subir, descer, subir e descer de novo um ladeirão básico. Percorri a feira de uma ponta a outra, em questao de minutos comprei tudo o que queria, e vim embora (de condução pq com peso e no sol quente, nao rola subir a pé neh).rs

E tinha a tal da vaca atolada pra encarar...12:30 e ainda estava em casa. Decidi almocar logo em casa, pra nao chegar lá urrando de fome e atacar a pobre da vaquinha..Fiz arroz integral,cozinhei legumes, fiz um franguinho refogado com ervas e esse foi meu almoco com uma porcao generosa de alface. De sobremesa, uma banana assada com canela. Quando, as 14:30 partimos pra encarar a vaca, eu já estava alimentada e me servi de uma porção pequena da vaca, num copo. E só. Tomei 3 copos de Cerveja e passei o resto da tarde tomando água.

No mais só alegria...o meu Mengão levou o Campeonato por antecipação...Eh o bonde sem freio!!!

E amanhã, volto pro batente. Mas a Cláudia que está voltando, está bem mais tranquila do que a que saiu 15 dias atrás. Pra começar, está 1,600kg mais magra (meu peso atual eh 90,400), conseguiu parar e retomar o fôlego. Muitos desafios profissionais vêm pela frente, e a missão é continuar me priorizando em meio a rotina profissional e doméstica. Difícil? Sim. Mas totalmente possível.

Desejo uma semana iluminada e light com muitas conquistas, em todos os campos da vida, para todas!!!

Pra fechar o domingo carioca de sol e futebol, um pagodinho das antigas do ExaltaSamba...é minha música 5/30!

Deixe um comentário