2ª feira tranquila na volta ao trabalho....ja cheguei me mudando de andar, pra ficar mais perto do novo chefe.Até agora, tudo bem. Muita coisa nova, mas o time é bem tranquilo, estou com boas expectativas por aqui.

Fui a academia, fiz 40min de transport + 45min de hidro.

Ontem eu fiz algo que queria há anos, mas faltava às vezes, dinheiro, às vezes disposição,às vezes coragem...me inscrevi para a Caminhada contra o Câncer de Mama, que será dia 22 de Maio, no Aterro do Flamengo. Passei a idéia para alguns amigos que toparam a empreitada, vai ser bem bacana! Se alguém se interessar, pode encontrar todas as informações aqui.

A alimentação e os exercícios estão indo bem e os resultados estão de mansinho, aparecendo – intestinos funcionando melhor, eu mais mais disposta, mais bem humorada. Cuidar de mim como eu sei que posso e devo me dá muito mais autoconfiança para tudo na vida. Cabe a mim continuar no ritmo.

A música de hoje (6/30), eh da minha musa Paula Lima. Beijos e um bom dia!


3 Comentários

  1. Oi querida! q bom ta firme isso ai continua assim que vc vai longe! tenho certeza mts bjs!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ei Parabéns pela caminhada. Vi que vc gosta da Paula Lima, eu a acho fodástica!

    ResponderExcluir
  3. Ê, que show que conseguiu se inscrever! A minha caminhada é domingo :) bjss

    ResponderExcluir