2015!
E um novo livro em branco se abre na nossa frente, prontinho para escrevermos a nossa historia!
E os planos pra esse ano ja foram traçados? Ja decidiram como vao alcança-los?

Com relacao a minha saúde, comoo ja comentei em alguns posts, meu objetivo principal hoje eh a reducao do percentual de gordura. Obviamente com isso o peso vai reduzir, mas meu foco principal nao eh mais o numero que eu vejo na balanca e sim o que o beliscometro(adipometro) me mostra. Meu objetivo esse ano eh finalmente alcancar o objetivo de 25% de gordura corporal. Quando recomecei a mudar meu estilo de vida, estava com 51,4% de gordura corporal. Na ultima avaliacao estava com 39,17%.
E uma coisa que aprendi sobre mim é que como emagrecer por si só nao eh um objetivo que me motive, preciso de outros parametros para me motivar. Ai entram as corridas. 2014 foi o ano em que alcancei a meta das 12 corridas anuais. Fiz corridas de 5, 6, 7.5 e 8km. Falei sobre isso AQUI.
Mas eu gosto de me dar outras metas. Em 2014, alem das 10 corridas, queria correr em lugares e horarios diferentes: Entao fiz pela primeira vez corridas noturnas, corridas na Barra da Tijuca e na Lagoa Rodrigo de Freitas.
Para 2015 a meta das 12 corridas se repete. Com outros desafios:
- Ja corri/caminhei 5, 6, 7.5 e 8km. Esse ano vou encarar uma de 10km.
- Alem das noturnas e em lugares diferentes, quero fazer uma de trilhas, 
- Quero fazer uma fora da cidade do RJ;
e.....
A ultima corrida há de ser a SÃO SILVESTRE.

A Sao Silvestre tem 15min de extensao, mas eh repleta de subidas e descidas no percurso. Segundo alguns amigos que ja fizeram, apesar dos 15km de extensao, ela praticamente se equivale, em esforço fisico, a uma meia maratona (21km).

É um grande salto, estando ainda obesa, em um ano passar de 8km para 15km com esse nivel de dificuldade. Mas eu QUERO. Meu grande desafio a ser superado é a questao articular - as dores no joelho e principalmente na regiao lombar.

Sao Silvestre: esse é meu objetivo fisico para esse ano. E todos os esforços relacionados ao meu corpo terão essa meta.

Objetivos, ja tracou os seus? 2015 ta ai pronto pra voce viver! Nao o desperdice!

Deixe um comentário