Espero que todas tenham tido um reveillón maravilhoso e cheio de boas energias!!

Passei a ultima semana na praia..1 semana so de chinelo e bikini, praia, agua de coco, sem compromisso com nada..e manter a rotina nesse ritmo eh sempre dificil. Ja sabia q ia ser complicado, entao me propus uma coisa: Ia acordar cedo, todos os dias, pra caminhar na orla. E assim eu fiz, do dia 30dez ao dia 04jan. Caminhei inclusive nos dias 31 e 01. 



O resultado? O grafico do ENDOMONDO conta a minha performance...do dia 31 em diante, foram 26,96km em 5h39min. Sai de casa no dia 29 com 98,700kg e meu compromisso comigo mesma era voltar com o mesmo peso, ou menos. E eis que voltando ontem...conferi meu peso..98,000kg! Sobrevivi ao fim de ano!!!

Agora 2013 ja comecou, vida normal, e o foco eh no que eu quero. Coloquei uma meta de chegar a 89,900kg antes do dia 20 de abril, quando irei viajar com o marido. Sao 8kgs ate la. Meta facil de ser alcancada, se eu me dedicar. Entao, mãos a obra!

Voce que esta de ferias, do trabalho, dos estudos...nao se deixe relaxar mais do que deve..pq a volta eh sempre complicada..tente manter uma rotina minima de cuidados, sem neurose..isso so vai te fazer bem!
Beijosss

Um Comentário