A proxima pesagem com a psico sera dia 19dec.

So que eu tenho simplesmente 02 festas antes disso e, no dia estarei nos dias da Dona Monstra...qual a chance de estar inchada e pesar muito mais? TODAS!

Pensando nisso...decidi "desobedecer" a psico, tirar a plenna do calabouço e me pesar..e....tchan tchan tchan... 1,800kg a menos! Coisa mais linda!!


Ja são 5,700kg eliminados desde setembro, quando vi meu maior peso (102kg). Fazendo uma RA sem (muita) neurose, malhando e com acompanhamento psicologico. Estou conseguindo seguir o que eu comecei a chamar de EMAGRECIMENTO SUSTENTAVEL - criando habitos que eu vou conseguir manter a longo prazo. Um emagrecimento que para alguns pode parecer mais lento. Mas eh muito mais consistente e definitivo!

E como meta alcançada vale presente....vou resgatar meus dois presentes, de 98kg e 97kg! Uma sessão de shiatsu de 1hora e um curso de maquiagem!!! Quem ainda nao viu minha lista, clique AQUI:


Hoje recebi a visita de uma nutri, em casa. Ela me propos um detox de 2 semanas. Claro que argumentei que estamos em epoca de muitas festas e vai ser bem complicado de seguir. E ai ela me propos: 24, 25 e 31, vc ta liberada. Nos outros dias..SIGA A DIETA. E ordem eh dada eh ordem cumprida!

A proxima consulta com ela sera dia 09jan. E ai conto os resultados.

Que vcs tenham tido tambem uma semana vitoriosa e que tenham um final de semana consciente!!!

Bjs!

3 Comentários

  1. PARABÉNS CACAU...UMA BELA ELIMINAÇÃO!! FORÇA E FOCO PRA GENTE AMIGA!!UM FINAL DE SEMANA MARAVILHOSO P VC

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, querida!!!!! É isso aí!!! Se quiser conheço uma fisioterapeuta mara que vai em casa ou atende na casa dela do méier que cobra um precinho super amigo e faz cada massagem sensacional, inclusive shiatsu. Beijos e parabéns!!!!!

    ResponderExcluir
  3. .


    Eu só vim para deixar
    um beijo de vinho e
    um carinho de nozes e
    avelãs.

    Boas festas.

    silvioafonso








    .

    ResponderExcluir