Tem coisas na vida que a gente jura que nunca vai deixar acontecer. E acontece.

Eu jurei a mim mesma que nunca ia voltar aos 90kg. E nao so voltei...como cheguei a ver 100,2kg. Dia 18/08/2012. Nem eu acreditei!

Mas essas coisas servem pra gente acordar. Eu tb sempre me disse  que quando chegasse a 100kg nem pensaria duas vezes e ia partir pra cirurgia bariátrica. Eis que cheguei lá e me pergunto: será que nao tem mesmo outra saida? Eu havia feito varios planos no inicio do ano que nem cheguei a por em pratica porque fui trabalhar fora, viajando sem parar e tudo saiu do controle. Agora, de emprego novo, e reestabelecendo uma rotina pra nova vida...me dou mais um ano pra mudar a minha vida. Só sei que, no dia 18/08/2013, eu quero olhar pro ano que passou e falar, já na casa dos 70kg...valeu muito a pena, 100kg NUNCA MAIS!

Voltei a malhar essa semana. Montei uma serie provisoria de musculação, ate levar o atestado...estou malhando 1h, 1h30min, depois do expediente. Evito o transito caótico da Barra e cuido de mim. Malhar me dá uma felicidade imensa! Não apenas pelo resultado que virá em breve. Mas porque eh algo que faço por prazer, eh algo que faço UNICA e EXCLUSIVAMENTE pra mim. E a gente precisa muito disso! Um momento do dia dedicado exclusivamente à nossa pessoa.rsrsrs

A caminhada de volta eh longa, e a vitória só vem pra quem persevera!

Beijos e bom feriado!!!

2 Comentários

  1. Saída sempre tem. Aqui fala a menina que já saiu TRES VEZES dos 3 dígitos e voltou duas rsrsr.

    É só por "ordem na casa", ter um pouquinho de disciplina com o que come e para ir para academia que tudo dará certo. Tô torcendo!

    beijão

    ResponderExcluir
  2. Cacau Lindaaaa!
    Olha,vc está no trampo novo,nova vibe...
    Pegue firme na malhação e pare de comer "sentimentos"!
    (tô feliz eu como,tô triste como mais ainda)
    Temos a mesma altura,amiga...estar nos 3D é suicídio diário!
    Mas se não houver jeito...te dou a maior força pra cirurgia.
    Fico na hotelaria de Búzios,aproveitando a alta temporada...esperando pelo apê e ainda ganho ($$$$)
    Boa semana,beijaum


    ResponderExcluir