E o primeiro ciclo se encerrou…sai da empresa, meu ultimo dia foi dia 1/8. Dia 2/8 dei entrada na admissao na nova empresa e dia 13 comeco la. Ou seja..estou  “de ferias” ate o dia 12/8.

Comecei arrumando meu guarda-roupa…nesses meses viajando minha mala foi o meu guardaroupa, ja que BOG eh muito frio e so levava o que suportava o frio de la. A triste constatacao: tirando os vestidos de malha, ou rodados e tal..perdi todas as minhas roupas. Nenhuma calca ou camisa me serve.  Meus saltos altos, nao aguento usar o dia todo...preciso de sapatos mais baixos. Em BOG usei e abusei das minhas botas mas...nao vou usa-las aqui tao cedo...rs

Para comecar na nova empresa, preciso comprar roupas urgente…vou comprar o suficiente para os primeiros meses, ja que o plano eh emagrecer e recuperar meu guardaroupa. E pra complicar vai rolar um evento de 3 dias na empresa nova logo na 2a semana...entao…3 pecas diferentes pelo menos…Vou comprar 2 calcas, 2 ou 3 camisas, 2 vestidos..e so. E nao tem jeito..vou ter que encarar uma loja para gordinhas e areas plus-size das lojas. Ja me indicaram umas bem bacanas. Eh bom pq vou encarar meu real tamanho. Desconfio que meu manequim seja 52 ou 54 para calcas. Semana q vem eu conto.

E como boa gerente de projetos que sou..retomei meus planejamentos pra voltar a me cuidar. Atualizei meu projeto Afinando parasempre….com peso atual, novas coisas. E criei uma lista de presentes que vou me dar a cada kg emagrecido. A motivacao tem que vir de mim e os elogios..tambem! Nao consegui completar a lista...estou aceitando sugestoes!

Meu projeto comecou no dia 01 de agosto, ainda que eu nao tenha retomado a RA 100%. Pesagem todo sabado…a de hoje eh igual a da semana passada – 98,600kg.

E assim, mesmo sem vontade, buscando o “motivo para acao” e o entusiasmo que estao guardados em mim..ja comecei!

E como vida do obeso eh dificil..esse fds tenho 2 aniversarios – uma festa infantil, e 01 aniversario q vai ser num rodizio de petiscos amanha a noite. Segura peao!

Beijos e um bom final de semana a todas! Simbora!

8 Comentários

  1. Estou aqui torcendo por vc nesta nova fase!
    Muita sorte no novo emprego!

    beijão

    ResponderExcluir
  2. Muito boa essa fase hein? Parabéns pela conquista e sei que muitas outras virão! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Vi que seu presente de 1 kg é um curso de maquiagem. Fiz alguns na contém 1g e adorei, mas paguei todos pelo peixe urbano e saiu a R$30,00 cada um, contra os R$ 100,00 que normalmente eles cobram. Vale a pena ficar de olho.

    ResponderExcluir
  4. Que a nova fase seja ótima, repleta de desafios e recompensas!

    Sim, sim roupas novas no tamanho atual, só o suficiente para os primeiros meses. Logo você estará recuperando as roupas menores e comprando tamanhos menores!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Cacau!!!..tô em Angra, pertinho de vc!!!!....minhas roupas tb não me servem, amiga e aki ainda tem o agravante de não achar nada plus size...tenho que sair da cidade pra comprar...um horror...mas sinto que estamos no caminho de mudar esta história....vamos juntas??

    se segura nestas festas aí, hein amiga!!!!

    tô te linkando e te seguindo...escreveu, venho ler!!!

    bjs e sucesso!!!!

    ResponderExcluir
  6. Amiga
    estamos sempre juntas...
    Tem um blog www.fofashions.blogspot.com que tem umas indicações de sites que vende on line... espero que goste

    ResponderExcluir
  7. http://www.cambos.com.br/clientes/pesOndecomprar.php?pageNum_rsPesquisa=9&totalRows_rsPesquisa=157&txtBuscaEstado=RJ&txtBuscaCidade=rio+de+janeiro

    calças lindasssssss eu tenho 2

    ResponderExcluir