Levar de 2011 tudo que foi bom...e trazer coisas boas pra 2012!!!


- Terminar 2012 com peso abaixo de 79,900kg – o que significa, na prática, eliminar os 17kg que eu engordei desde jan/2010.

- Aplicar tudo o que sei sobre alimentação saudável;

- Reduzir a quantidade de alimento que eu como diariamente;

- Continuar caminhando todos os dias de manhã de 2ª a 6ª feira;

- Continuar me movimentando mais no dia-a-dia;

- Fazer mais uma atividade (escolher entre dança, pilates, boxe, muay-thay);

- Fazer depilação a laser

- Procurar um angiologista

- Participar de mais eventos de caminhada

- Estar mais com meus amigos ;

- Estar mais com minha familia;

- Quitar antecipadamente , alguma divida durante o ano;

- Fazer pelo menos 03 viagens bacanas com amorzão ao longo do ano

- Comprar um notebook novo

- Redecorar minha casa

- Voltar a fazer trabalho voluntário;

- Acertar os 15 numeros da lotofacil (*)

- Ser sorteada no TC Bolada(*)

(*) Ok, nao depende de mim, mas Universo...fica a dica..rsrsrs

Um Comentário

  1. Cacauzinha, parabéns pela disposição (que você chamou de zero, mas eu sinto que está maiorzinha, sim) para as caminhadas, com tanta disciplina. E pelo resultado que isso, associado a mudanças na alimentação etc. já está trazendo. Tudo que você deseja para 2012 há de se concretizar, porque você está batalhando com garra para isso. Estou, como sempre, na sua torcida.
    Caso não fale com você até a virada do ano, já deixo aqui um beijão, desejando a você e a todos os seus uma virada de ano muito alegre e que o novo ano que está chegando venha arrasando de coisas boas. Beijocas!

    ResponderExcluir