Hora da Verdade!!


Claro que o feriadão ia ter seu preço...happy hour com amigos na 6ª feira, festa Junina no sábado, futebol do malido com churrasco no domingo. O peso subiu – 92,300kg. Ainda assim, eh menor do que o peso da ultima segunda que foi 92,600kg.

Mas prefiro me apegar ao que fiz de certo: passei por todos os eventos sem tomar um unico copo de cerveja. Estou realmente abolindo a dita cuja da minha vida. Primeiro porque nunca fui mesmo devota da loura, sempre tomei mais por ver os outros bebendo. E segundo pq cerveja nao tem nenhuma utilidade pro organismo – eh so caloria vazia. Entao, prefiro beber outras coisas. Na 6ª feira tomei uma taça de vinho tinto, no sabado e no domingo tomei uma dose de batida. E foi só. Eventualmente posso beber mas que seja porque estou realmente a fim, nao apenas pq estou vendo a cerveja lá.

As comidinhas foram uma tentação mas sobrevivi sem maiores jacadas. E aproveitei o domingo de sol ameno em Friburgo pra caminhar por lá – convidei a mulherada que estava la e ninguem quis, então... fui sozinha dar uma volta no lugarejo, curtindo meu som e tirando fotos.

A semana recomeçou eu fui pra academia, fiz minha série de localizada + 45min de aerobico (15min de esteira antes e 30min de transport depois). Hoje estarei novamente lá firme e forte.

Preciso urgentemente comprar um tênis novo, o meu está literalmente se desintegrando!!

Sigo firme no meu proposito de chegar ao reveillon deste ano na casa dos 70kg. Só depende de mim!!

Beijos e uma semana gostosa e vitoriosa para todas!!!!


4 Comentários

  1. Oi Cacau e vai conseguir sim!!! Vamos chegar ao fim do ano gostosonas!!! Acho que se apegar ao que fez de certo e uma grande coisa, sim!!! Só de cortar cerveja dá um alívio e tanto nas calorias. Te desejomais sucesso! Gosto muito da forma como se expressa! Um beijo e curta sua semana!

    ResponderExcluir
  2. Oie to passando aq pra agradecer a visita e por ser uma das minhas 1 seguidoras fico feliz sao as seguidoras q nos dao forças nos momentos ruins;estou torcendo por vc ate o fim do ano ta..bjim pro ce..

    ResponderExcluir
  3. Parabéns.... força de vontade sempre!!!
    Uma coisa que realmente pra mim é dificil
    na hora da dieta é ficar sem beber, ainda mais
    que nas baladinhas sou adepta da vodka com energético...
    http://chubbymind.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Cacauzinha, parabéns, estou gostando de ver o seu empenho, a sua determinação não só em emagrecer, mas em mudar mesmo a forma de encarar os eventos, a comida, a bebida.
    Amiga, a Rosangela Massoterapeuta (http://www.romassoterapeuta.com/) teve a iniciativa de contactar fabricantes de botas, por conta daquela dificuldade que nós bem conhecemos, com relação à panturrilha. E ela publicou sobre isso no blog dela e, no último post, apresentou resposta que obteve de alguns fabricantes. Lembrei que você tem um lugar onde manda fazer as botas sob medida e citei seu blog no comentário que fiz por lá, dando também o endereço daqui. E agora, deixo aqui o endereço do blog da Rô, uma vitoriosa que emagreceu 33 kg, para você conhecer (caso já não seja frequentadora de lá) e, quem sabe, contribuir com informações sobre o lance das botas e tudo mais.
    Beijocas, bom fim de semana, beijos em todos! Saudadeeeeeeeeeeee!

    ResponderExcluir