E o bonde da engorda foi parado!!!! Sabado(dia da postagem abaixo), fui a feira, me abasteci de legumes, verduras e frutas. Por 4 dias meu café foi suco verde(com couve, pepino, cenoura,maça e tudo mais).
Carbos so integrais, laticinios so desnatados. Caminhei o quanto deu, me movimentei o mais que pude – so vou trabalhar de sapatilhas e rasteiras,  entao, ando o centro do RJ todo de ponta a ponta! Alem disso, muita agua e chás, e controle do que ando comendo.

Comecei na 3ª feira no VP do centro. A balanca do VP nunca bate com a minha entao, sinceramente, vou me controlar pela minha. Obvio que se deu emagrecimento na minha vai dar na deles, mas os numeros sempre serao diferentes.

Com tudo isso, e sem passar fome, só um pouquinho de vontade...hj subi na plenna e vi 95,000kg! Simplesmente foram 2,900kg a menos de sabado para hoje! Linda nao? Parabens pra mim!!!

Mas a vida continua e a caminhada rumo aos 70kg esta apenas comecando. Estou me adaptando bem ao sistema novo do VP, ja vinha anotando tudo o que como ha mais de um mes entao..meio que preparei o terreno para que o VP voltasse pra minha vida sem minhas antigas resistencias. Tem sido otimo!

Nesse feriadao vem a primeira prova de fogo: vamos eu e marido para um hotel-fazenda, do tipo tudo incluido! O desafio, voltar de la com o mesmo peso que sairei daqui! Dificil? Pra caralho! Mas...foco, força e fé, muita atenção ao que ponho na boca, pq ela nao entra no meu corpo sozinha certo??? O programa vai na bolsa, junto com minha roupa de ginastica, monitor cardiaco e todos os meus aparatos de caminhada. E vou usar esse fds nao apenas pra descansar, mas pra fortalecer meu objetivo de chegar ao final de ano muito mais magra do que comecei!

Beijos e um excelente feriadao (pra quem esta no RJ) para todas vcs! Façam escolhas inteligentes!

6 Comentários

  1. Parabéns!!!
    Um feriado maravilhoso, muitos kilos a menos na sua plena e no seu corpo em 2012!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oie Cacau! Muito obrigada pelo recadinho viu. Passando para desejar um ótimo final de semana.

    "...que cada mordida de comida fosse uma mordida desejada, não engolida para preencher seus anseios emocionais que não se sabe nomear, e não para preencher sentimentos muito difíceis de sentir."

    Este pensamento deveria estar sempre em nossa memória ;-)

    ResponderExcluir
  3. Feriado é tudo de bom...ainda mais estando num hotel fazenda!!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Carakas....
    isso é reflexo das tuas BOAS escolhas... suas caminhadas enquanto estamos dormindo... que maravilha... eu acho o método do VP o melhor, apeser de nunca ter tido grana para faer parte do programa, mas sabia que vc me deu uma boa idéia, pois nao sei se vc lembra, a vez que mais emagreci, foi quando fiz o vp de casa... boaaaaaaaaa...

    estou mega feliz por vc, pelos menos 2,900 mandados para a puta que pariu hehehe e que nao volte nunca MAIS....

    beijos e voltei com post novo... e espero continuar com ele... me faz muito bem...

    ResponderExcluir
  5. Não custa registrar aqui que estou orgulhosa da sua retomada tão consciente, tão bonita e já com resultados tão bacanas viu? Beijos, a gente se fala!!! :)))
    Beth
    http://aconquistablog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Cacau quanto ao comentário lá no blog, eu fiz aquele desabafo e aceito os mais variado tipos de opinião. Apenas acho meio surreal alguns tipos de comentários. Tem gente que não ceita o fato deu ser obesa e ter um relacionamento, daí me agride por causa disso. Tem gente que qd eu digo que vou buscar algum tipo de ajuda fala na lata que não vai adiantar nada. Eu acho desrespeito ou talvez seja um grau EQUIVOCADO de intimidade que nos faz ficar cada vez mais ponderado ( ou travado ) naquilo que vamos dizer. E me peguei me sentindo assim. Se emagrecia, eu ia mo blog e publicava, se tinha alguma dificuldade fugia por uns dias do blog ( pq sabe - se lá qual a pedrada que o povo vai dar. Mas o blog não é pra agradar e ser exemplo. É para eu cair, levantar e continuar sem ter receio do que escrever, entende!!! Não quero ter outra obrigação nas costas se o blog não è pra isso... O contrário.

    Bom, te felicito pelo excelente resultado na balança. Sua retomada foi 10!!! Te desejo ais sucesso!!! Bjs

    ResponderExcluir